Um dos nomes mais importantes no título da Supercopa do Brasil, conquistado pelo São Paulo, o volante Pablo Maia não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ o Palmeiras, rival derrotado no último domingo (4). De acordo com o meio-campista, o Tricolor soube bater o adversário por ter uma força mental elevada. Por outro lado, destacou que o Alviverde costuma encontrar dificuldades na hora de enfrentar a equipe do Morumbi, por seu estilo de jogo.
“A gente sabe jogar o jogo contra eles, temos uma intensidade forte. E, sempre que a gente enfrenta o Palmeiras, eles têm dificuldades e acho que a gente consegue bater de frente. Eles têm um pouco de receio de jogar contra nós pois é sempre um jogo apertado e amarrado”, afirmou o jogador, ao sportv.
Pablo Maia ainda apontou que esperava um jogo bastante truncado, que de fato terminou em 0 a 0. Mesmo assim, afirmou que se manteve pleno e cheio de confiança de que o São Paulo seria campeão nos pênaltis. Afinal, a equipe treinou bem e já esperava este tipo de situação:
“Trabalhamos bastante, mas também estávamos com o mental muito forte. Estávamos bem concentrados, confiantes. Quando foi para os pênaltis, sabíamos que poderíamos sair campeões. Todos estavam com o mental forte para sair vitorioso. Treinamos bastante, mas o mental da equipe seria fundamental também”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários