Pai e empresário de Lionel Messi, Jorge Messi esteve reunido nesta segunda-feira com Joan Laporta, presidente do Barcelona, a fim de tratar um possível retorno do jogador argentino ao clube catalão. A reunião, segundo a imprensa local, aconteceu na casa do mandatário blaugrana, mas ainda não definiu um acerto.
Na saída da casa de Laporta, Jorge falou com jornalistas que esperavam no local e afirmou que o jogador deseja voltar ao Barça. A situação, porém, não é tão simples.
“Leo (Messi) quer voltar para o Barcelona e eu adoraria vê-lo de volta ao Barça. É uma opção de movimento, com certeza. Confiamos que Leo pode voltar. Mas não sei de nada ainda. Temos que falar de um milhão de coisas, mas o encantaria voltar”, disse o pai de do jogador.
Para ter Messi de volta, contudo, o Barcelona precisa de uma grande engenharia financeira para viabilizar a contratação que precisa ser aprovada pela La Liga, organizadora do Campeonato Espanhol. Além do Barça, o Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por exemplo, sonham com o craque.
No último fim de semana, Messi entrou em campo pela última vez pelo PSG após duas temporadas no clube francês. Ao todo foram 75 jogos pela equipe de Paris, com 32 gols e 34 assistências.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários