Na madrugada desta segunda-feira (21), o meio campista Patrick de Paula, do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina, na Zona Leste de São Paulo. O volante foi hostilizado por torcedores e levado às pressas por um segurança para se afastar da multidão. Após o ocorrido, o Verdão decidiu pelo afastamento dos jogadores por conta do ocorrido.

Veja outros jogadores que descumpriram os protocolos e caíram na gandaia 

O Palmeiras vem tratando o caso da mesma forma como ocorreu com outro meio campista, Lucas Lima, que se envolveu na mesma polêmica na madrugada da última sexta-feira(18) ao também ser flagrado em uma balada na Zona Oeste de São Paulo.  Ambos ficam afastados dos treinamentos até determinação do departamento de Futebol do clube.

O Palmeiras ainda cita que as atitudes dos jogadores são inadmissíveis e lamenta a falta de empatia e responsabilidade de seus atletas. Na partida contra o América Mineiro, Patrick de Paula ficou fora por seis minutos do confronto por conta de um brinco na orelha, o que é proibido. O caso gerou incômodo e insatisfação da comissão técnica do Verdão.

Comentários