O Palmeiras anunciou, nesta quarta-feira (13), um acordo milionário com a empresa Sports Hub, relativo à exploração de placas de publicidade no Allianz Parque. O contrato, válido por cinco anos, irá render aos cofres do clube R$ 315 milhões. A vigência do acordo começa em 2025 e vai até o fim de 2029.
A Sports Hub já é parceira do Palmeiras desde 2022, mas agora terá liberdade para explorar e negociar acordos publicitários exibidos ao redor do campo. O clube comemorou este novo acordo e a iminência da entrada de uma receita importante para as próximas temporadas.
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria. Ela valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, disse a presidente Leila Pereira, acompanhada pelo vice de marketing, Everaldo Coelho:
“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa. Valorizamis os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube. Portanto, o contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
A derrota do Ituano para o Mirassol neste domingo (19), fora de casa, pela sexta…
O São Paulo precisará de uma solução certeira para lidar com a convocação de Rafael…
Com o adiamento dos jogos do Campeonato Brasileiro, o Botafogo atravessa um período com poucos…
Novo treinador do Vasco, o português Álvaro Pacheco desembarcou no Rio de Janeiro no começo…
Em partida que encerra a penúltima (e 37ª rodada) do Campeonato Italiano, a Juventus visita…
A saída de Cássio do Corinthians foi um dos assuntos de maior relevância no futebol…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!