-

Em período de transição de gestão, o Palmeiras tenta acelerar o planejamento para 2022. Antes de Maurício Galiotte passar a presidência para as mãos de Leila Pereira, o Alviverde já trabalha na manutenção do projeto, avalia os nomes disponíveis no mercado e trabalha para acertar os primeiros reforços para a próxima temporada.

Leila Pereira assume o comando do Palmeiras no próximo dia 16. A presidente eleita já tomou uma decisão importante e fundamental para a manutenção do projeto: decidiu manter Paulo Buosi à frente do departamento de futebol. Quem também deve seguir é o diretor de futebol Anderson Barros, que tem vínculo até o fim do ano, mas deve renovar.

Leila Pereira foi eleita a próxima presidente do Palmeiras – Divulgação/Palmeiras

Em relação ao elenco para a próxima temporada, as primeiras reuniões decidiram pela não renovação dos contratos do volante Felipe Melo e do goleiro Jaílson. O técnico Abel Ferreira, que recusou proposta do futebol árabe, já recebeu uma proposta de renovação contratual. Além disso, o clube já avalia as possibilidades do mercado.

Para a próxima temporada, o Palmeiras mira a contratação de um goleiro, já que Weverton deve desfalcar a equipe com as datas Fifa e na Copa do Mundo. O nome de Marcelo Lomba, que está de saída do Internacional, ganhou força internamente. O clube também busca opções para zaga, lateral direita e ataque, no mercado sul-americano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários