Abu Dhabi se tornou verde e branca neste sábado, 12 de fevereiro de 2022, dia da final do Mundial de Clubes. Palmeiras e Chelsea duelam pela alcunha de melhor time do mundo, e o Verdão já chegou ao Estádio Mohammed Bin Zayed, palco da decisão.

Torcedores do Palmeiras será maioria na decisão do Mundial – Karim Sahib/AFP via Getty Images

O Palmeiras deve ter sua torcida em massa, já que a capacidade do estádio para a grande decisão foi aumentada pela Fifa nos últimos dias. Até as semifinais da competição, o local operava com 80%, como medida protetiva contra a disseminação da Covid-19.

O Palmeiras confia que terá maioria de torcedores no estádio na decisão. O clube vinha pleiteando a liberação de uma carga maior de ingressos para sua torcida desde quando se classificou para a decisão. O montante inicial era de 2.300 entradas. Na semifinal, porém, o número de torcedores foi bem maior, já que vários compraram por outros meios.

Pelos arredores do estádio Mohammed Bin Zayed Stadium, o número de torcedores do Palmeiras é muito superior ao dos seguidores londrinos, e a massa alviverde deve ser o 12° jogador do Verdão na grande decisão.

Comentários