Ação do Palmeiras para alertar sobre a busca por crianças desaparecidas — Foto: Divulgação
3O Palmeiras, em parceria com a empresa End to End, ganhou um prêmio de comunicação e marketing inédito entre os clubes da América Latina nesta sexta-feira (6): o Hashtag Sports Awards, na categoria Melhor Uso do X, o antigo Twitter.
O case premiado foi o @Palmeiras Not Found (@Palmeiras Não Encontrado), que acumula nove premiações desde o seu lançamento. Aliás, a conquista do Alviverde superou marcas renomadas como NBA, Stewart-Haas Racing, Minnesota Timberwolves, BetMGM, WSL e Colorado Rapids, que também concorriam ao prêmio.
– Mais do que um clube de futebol, o Palmeiras é uma organização comprometida com o desafio de impactar positivamente a indústria do esporte e toda a sociedade. Estamos satisfeitos com o reconhecimento internacional que a nossa campanha vem alcançando e, principalmente, por contribuirmos com uma causa tão importante, que é o desaparecimento de pessoas no Brasil – afirmou a presidente Leila Pereira.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Botafogo e Atlético-MG chegam em momentos distintos para o jogo deste domingo, às 20h30 (de…
Jogo muito quente no Allianz Parque: Palmeiras x Bahia. O duelo deste domingo, 7/7, às…
Internacional e Vasco se enfrentam neste domingo (7/7), às 18h (de Brasília), em jogo inegavelmente…
O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, não participou da roda de jogadores antes da…
Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo (7/6), às 16 horas, no Mineirão, pela 15ª…
Em jogo equilibrado, notadamente na pancadaria, o Uruguai derrotou o Brasil nos pênaltis, por 4…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!