O Palmeiras contratou uma auditoria externa para tentar coibir a ação de cambistas e a venda irregular de ingressos em seus jogos no Allianz Parque. O clube anunciou as novidades nesta quinta-feira (1). O clube também informou que pretende tomar uma série de medidas que identifiquem falhas no sistema de venda de bilhetes.
De acordo com nota emitida pelo Palmeiras, a diretoria estuda a possibilidade de adotar medidas como o uso de biometria, reconhecimento facial e modernização do ticket eletrônico. Assim sendo, a falsificação de ingressos se tornaria mais difícil devido a um processo de autenticação mais preciso.
O Palmeiras também anunciou que os sócios Avanti que forem flagrados comercializando ingressos terão seus planos automaticamente cancelados. Recentemente, tem crescido muito o número de reclamações de torcedores em relação a falsificação de ingressos, além de uma grande quantidade na mão de cambistas, que cobram preços abusivos.
Nesta sexta, o Verdão abre para o público geral a venda de ingressos para o jogo contra o Athletico-PR. A partida será na próxima quarta, pela semifinal da Libertadores. Os bilhetes estarão disponíveis pela internet. No jogo de ida, o Palmeiras perdeu por 1 a 0.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários