As conversas entre Palmeiras e Flamengo pela negociação por Pedro chegaram ao fim. A presidente do Verdão, Leila Pereira, garantiu que o clube paulista não tenta mais a contratação do atacante de 24 anos, após a primeira recusa dos cariocas pela liberação do jogador.

“Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada”, disse Leila Pereira, em entrevista ao “Globo Esporte”, na sede CBF, no Rio de Janeiro.

Palmeiras encerra as negociações pelo atacante Pedro – Paula Reis / Flamengo

Após constantes sondagens pelo atacante rubro-negro, o Palmeiras formulou uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação da época) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos de Pedro. O Flamengo recusou a investida e garantiu que só negociaria o jogador pelo pagamento integral da multa, que é de cerca de 100 milhões de euros (R$ 550 milhões).

Nesta temporada, o Palmeiras perdeu o atacante Luiz Adriano, que teve o seu contrato rescindido. Quem também deixa o Alviverde é Deyverson, que ficará sem contrato e não continuará no clube. Para a posição, o Verdão trouxe Rafael Navarro, ex-Botafogo. A tendência é que o clube paulista tente contratar mais um homem de ataque.

“Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador”, completou Leila Pereira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários