O Palmeiras não contará com o atacante Luiz Adriano na final da Supercopa do Brasil, neste domingo (11), no Estádio Mané Garrincha, às 11h, em Brasília (DF). O Verdão que a princípio utilizaria o jogador, por preocupações com a parte física do atleta, que está em recuperação da infecção pela Covid-19, preferiu não colocar o jogador em campo diante do Flamengo.

Abel Ferreira e o jogador Luiz Adriano
O técnico Abel Ferreira não contará com Luiz Adriano (E), diante do Flamengo – Cesar Greco

Seguindo o período de isolamento, o atacante só estaria liberado para viajar a partir da 0h de domingo. O clube entendeu que ficaria complicado utilizar o jogador, principalmente pelo processo logístico de deslocamento até a capital federal, que seria feito de madrugada.

Luiz Adriano não participou de nenhum treinamento para a final da Supercopa, o jogador já esteve ausente do primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. A ideia é contar com o jogador para o jogo de volta, contra o Defensa y Justicia-ARG, na próxima quarta-feira (14).

Recentemente, o atacante foi multado por descumprir o protocolo do clube. Após ser diagnosticado com a Covid-19, o jogador deixou sua residência com a mãe e acabou se envolvendo em um acidente de carro, ocasionando o atropelamento de um homem, em São Paulo.

 

Comentários