Poucos dias após firmar uma parceria para lançamento de um estúdio próprio para podcast, o Palmeiras Cast agora está de nome novo. A primeira parte está mantida, contudo, agora terá a companhia da patrocinadora Betfair.

Palmeiras tem novo acordo com a Betfair – Divulgação/Palmeiras

Desta forma, a empresa de apostas esportivas comprou os naming rights e passa a se chamar Palmeiras PodCast By Betfair.

“Fico muito feliz com o sucesso da nossa parceria com a Betfair. Ela tem sido fundamental para o crescimento do nosso time feminino e, agora, também estará presente em nosso mais novo produto de comunicação. Com o novo estúdio e a parceria da Betfair, tenho certeza de que o Palmeiras Cast continuará trazendo boas histórias para os nossos torcedores”, declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do clube.

A Betfair está com o Palmeiras desde 2022 e agora ampliou o vínculo até de 2024. Além disso, estampará a marca no ônibus do Verdão, nas placas em dias de jogos na Allianz Parque, placas do centro de treinamento feminino, no uniforme do time feminino e nos conteúdos digitais do clube.

Diretora executiva da Betfair, Kim Daly salientou que as empresas caminham em sentido igual no ponto de vista da experiência do torcedor.

“Estamos muito orgulhosos de estender a nossa parceria com os times masculino e feminino e ser parte deste novo podcast incrível. A Betfair e o Palmeiras compartilham a visão de sempre priorizar o torcedor em tudo que fazemos. Estamos ansiosos para ajudar a trazer os palmeirenses para ainda mais perto do clube”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários