O Palmeiras entra em campo neste domingo, às 20h, contra o Bahia, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, visando não só a uma vaga no G-4, mas também para acalmar os ânimos internamente dentro do clube. O Verdão viveu uma semana conturbada após os casos de Patrick de Paula e Lucas Lima, que foram flagrados em uma festa clandestina, além das queixas do treinador Abel Ferreira sobre a falta de reforços na temporada.

Red Bull Bragantino x Palmeiras (23/06/2021)
O técnico Abel Ferreira voltou a reclamar da falta de reforços do Palmeiras para a temporada – Cesar Greco/Palmeiras

O presidente Maurício Galiotte se reuniu na última sexta-feira com os jogadores e a comissão técnica para uma conversa, depois que o treinador palmeirense cobrou o planejamento da equipe e reclamou da ausência de reforços para a temporada. Havia um certo receio no clube de que o discurso do técnico português pudesse atrapalhar o ambiente no Palmeiras.

Contra o Bahia, o Verdão terá mais que uma disputa pelo G-4 do Brasileirão. Após perder a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Paulistão, a expectativa é que o Palmeiras brigue pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. A sensação dentro e fora do clube é de que o elenco do Alviverde pode render mais.

 

Comentários