Em meio à polêmica da presença de público ou não no Mineirão, o Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (03). Nesta terça (02), realizou seu último treino e já viajou para Belo Horizonte, onde chegou no início da noite.
Para a partida que pode definir o Brasileirão, Abel Ferreira terá dois desfalques na defesa. Gustavo Gómez, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Marcos Rocha, que foi expulso na partida contra o Botafogo. Nas suas vagas entram Murilo, que terá sua primeira oportunidade após retornar de lesão, e Mayke, que entrou na partida da última semana, respectivamente.
Para manter viva a esperança do título do Brasileirão, o Palmeiras precisa vencer o duelo contra a Raposa no Mineirão. Caso tropece, pode ver o Botafogo confirmar o título, se vencer o Internacional. Entretanto, se o Colorado conseguir a vitória e o Verdão também, a equipe alviverde reassume a liderança da tabela para a última rodada do campeonato.
Flaco ainda acredita no título do Palmeiras
O pensamento de jogar a toalha não é uma realidade dentro do Palmeiras. Apesar da situação complicada, o atacante Flaco Lopez destaco que todo o elenco acredita no título e espera voltar de Belo Horizonte em condições de brigar pelo tricampeonato.
“A gente teve um tropeço no último jogo, infelizmente. Queríamos continuar líder, mas acontece. Agora é lutar até o último jogo. Temos muitas chances ainda de ser campeão e acreditamos sempre até o último momento. A gente vai jogar esses jogos da melhor maneira, com muita motivação e muita fé. A gente tem uma viagem agora contra o Cruzeiro e, se Deus quiser, vamos voltar com mais três pontos para continuar com o sonho”, ressaltou o atacante.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários