O Palmeiras segue interessado na contratação de Andrey, do Chelsea, por empréstimo. A saber, o volante, que foi recentemente vendido pelo Vasco aos ingleses, não teve seu visto de trabalho autorizado, e os Blues buscam um empréstimo. Apesar de ter a aprovação dos europeus, o Verdão não está de acordo com o modelo proposto.

De acordo com o portal UOL, o Chelsea deseja emprestar Andrey por um período curto, apenas até junho, quando se encerra a temporada na Europa. Por outro lado, o Palmeiras quer um vínculo, pelo menos, até dezembro e já comunicou os ingleses.

Andrey defendeu o Brasil no Sul-Americano Sub-20 – Rafael Ribeiro / CBF

Nos últimos dias, o Palmeiras largou na frente pela contratação de Andrey. A princípio, a ideia do Chelsea é emprestar o jogador a um clube que jogue competições internacionais, para que assim, o volante obtenha o visto de trabalho em sua volta à Inglaterra.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Andrey é visto no CT da Barra Funda como o substituto ideal para Danilo, que foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Antes do jovem, o Palmeiras tentou nomes como Matheus Henrique e Jean Lucas, mas não avançou.

Além do Palmeiras, equipes como Corinthians, Flamengo, Internacional, Fluminense e Vasco mostraram interesse no volante. Contudo, o Chelsea descartou Timão e Cruz-Maltino, deixou o Colorado em segundo plano, e o próprio atleta recusou a dupla Fla-Flu.

Caso semelhante ao de Andrey aconteceu com Douglas Luiz no Manchester City. Contratado junto ao Vasco em 2017, o volante precisou ser emprestado ao Girona, da Espanha, para conseguir seu visto na Inglaterra, posteriormente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários