O Palmeiras começou de forma arrasadora a sua campanha no Brasileirão feminino. Aginal, na manhã deste domingo (26/2), no Allianz Parque,  goleou o Real Ariquemes, de Rondônia, por 9  a 0.  Yamila Rodríguez (dois) Laís Estevam, Duda Santos, Poliana, Bia Zaneratto, Andressinha,  Letícia Ferreira e Amanda (contra) marcaram os gols das Palestrinas.  O curioso foi que até os 24 da etapa final, o jogo estava 2 a 0. E o Verdão ainda perdeu um pênalti, com Bia Zaneratto.

É bola na rede! Afinal, Palmeiras meteu nove gols no Real Ariquemes – Fabio Menotti/Palmeiras

O jogo teve um momento de susto. Bia Calderan sofreu uma pacada na cabeça e sair com suspeita de concussão para fazer exames. Aparentemente nada mais grave com a jogadora do Palmeiras.

Palmeiras detona, mas apenas depois dos 20 da etapa final

O Palmeiras mandou durante todo o jogo. Mas pecou nas finalizações no primeiro tempo. Tanto que foi para o intervalo vencendo por apenas 1 a 0, gol de Laís, aos seis minutos. Veio o segundo tempo e o Palmeiras seguiu pressionando, fazendo 2 a 0, num gol contra de Amanda. Contudo o placar continuava apertado. Vieram substituições, a lesão de Calderan e o cansaço do time de Rondônia. Fisicamente mal, as visitantes foram vendo as Palestrinas marcarem. Assim, o 3 a 0 veio aos 24, com Duda Santos. O golaço de Letícia dois minutos depois, matou de vez o Ariquemes. Aí, só festa, com gols em sequência. Já com 9 a 0  o placar, no último lance, rolou um pênalti. Contudo Bia Zaneratto, atacante toitualr da Seleção Brasileira, perdeu.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Duas goleadas

Esta foi a segunda goleada acachapante da rodada de abertura do Brasileirão feminino. Afinal, neste sábado, o Corinthians meteu 14 a 0 no Ceará. Tanto Ceará quanto Real Ariquemes subiram nesta temporada para a elite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários