O Palmeiras acertou uma parceria com o Paulista, para que o clube da capital utilize o Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, para jogos da equipe feminina. O acordo acabou sendo afirmado pelos próximos dois anos e as atuais campeãs da Libertadores terão liberdade para usar o estádio em dia de jogos com portões abertos.

As datas serão definidas depois da divulgação das tabelas dos campeonatos que o Verdão feminino vai disputar. O Paulista, dono do estádio, informou que alguns jogos do Palmeiras podem bater com as datas da equipe do interior. Assim, haverá mudanças para que um clube jogue no sábado e o outro no domingo.

Palmeiras feminino deve mandar seus jogos em Jundiaí – Mauro Horita

O Palmeiras deve mandar alguns jogos no Allianz Parque, mas a maioria das partidas devem acontecer no Jayme Cintra. Na reunião do acordo, esteve presente o presidente Rodrigo Paterneli Alves e o conselheiro Nivaldo Benassi, do Paulista. Por outro lado, o Verdão levou o vice-presidente Paulo Buosi e o diretor executivo de futebol feminino do Palmeiras Alberto Simão.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Presidente do Paulista comemora acordo com o Palmeiras

Para o presidente do Paulista, o acordo é comemorado já que beneficia o clube e a cidade de diversas formas.

“Para o Paulista, é uma honra receber o Palmeiras em Jundiaí e na nossa casa, o Jayme Cintra. Nós vemos o trabalho de excelência que o Palmeiras tem construído há vários anos em todos os setores. E a parceria é muito importante para nós porque vamos aprender muito com o clube. A cidade de Jundiaí vai acolher o Palmeiras, ainda mais o futebol feminino, que vem nessa crescente. Queremos ver muitas mulheres no estádio e nos gramados de Jundiaí, e esse é um passo importante nesse sentido” disse Rodrigo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários