O Palmeiras ainda não desistiu da contratação de Michael. Contudo, além do “transfer ban” com o qual o Al Hilal convive no atual momento, o Alviverde agora se vê atrapalhado pelo Mundial de Clubes. Isso porque, o atacante está com a delegação no Marrocos e o foco do clube está todo na competição.

O Al Hilal estreia no Mundial no próximo sábado (4), quando enfrenta o Wydad Casablanca. Se bater os donos da casa, o time saudita jogará contra o Flamengo no dia 7 e, por fim, fará uma eventual final ou disputa de 3° lugar no sábado (11).

Michael está no Al Hilal e é um dos principais nomes do time – Divulgação/Al Hilal Saudi Club

A contratação de Michael é vista com bons olhos pela diretoria palmeirense, que é cobrada pela torcida por ainda não ter anunciado nenhum reforço para a temporada. A princípio, o atacante chegaria para ocupar o lado esquerdo de ataque da equipe.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Passado o Mundial de Clubes, o Palmeiras ainda terá que convencer o Al Hilal a liberar Michael. A saber, o clube está impedido de contratar novos jogadores pelo “transfer ban” da Fifa e, por isso, tem feito jogo duro nas negociações. Antes, o Grêmio entrou em contato pelo atacante, mas ouviu um “não”.

Ao longo de sua passagem pelo Al Hilal, Michael soma 35 jogos feitos, com seis gols marcados e seis assistências realizadas. No Brasil, ele se destacou atuando pelo Goiás e, posteriormente, pelo Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários