O Palmeiras negou um ingresso ao avô de Gabriela Anelli, torcedora que morreu na última segunda-feira (10). A entrada, porém, seria para o jogo contra o São Paulo, que será realizado nesta quinta-feira (13), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A recusa do Verdão foi revelada pelo tio da torcedora ao portal “UOL”.

Entretanto, o motivo do pedido dos pais por um ingresso ao Palmeiras para Paschoal, avô de Gabriela, seria o fato de que o clube fará uma homenagem a ela antes da partida. Os demais parentes da torcedora, no entanto, já possuem entradas que adquiriram antes mesmo da morte.

“O pai da Gabriela disse que pagaria pelo ingresso, se fosse necessário, e o clube disse que não poderia ajudar”, disse o tio da torcedora.

Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, morreu após acabar atingida por uma garrafa em confronto antes de jogo contra o Flamengo, perto do Allianz Parque – Reprodução/Redes sociais

A TUP, uma das organizadas do Palmeiras, se manifestou sobre o assunto. A organização diz que ‘nota oficial qualquer um faz’.

“Quando surge! Passando aqui pra deixar claro que o Palmeiras não ajudou em absolutamente NADA referente a Anelli e não está ajudando a família também. Os pedidos que fizemos foram todos negados. Até ingressos para os familiares entrarem hoje no jogo para a homenagem foram negados com a frase ‘não podemos fazer nada’. Eu espero que vocês nunca esqueçam disso, porque nota em página oficial qualquer um faz!”, escreveu a organizada.

Palmeiras faz clássico decisivo

O Palmeiras enfrenta o São Paulo na noite desta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A saber, o confronto entre as duas equipes vale pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A princípio, na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e chega ao duelo em vantagem.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários