Líder do Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda pode inscrever reforços na primeira fase estadual, mas vê o tempo ficar curto. Ao todo, o Verdão tem 24 dos 26 nomes permitidos na lista A – destinada a jogadores que não foram formados no clube e têm mais de 21 anos – preenchidos e ainda pode acrescentar mais dois.

Contudo, apesar do espaço sobrando na lista, a tendência é a de que o Palmeiras não tenha novidades na primeira fase. O prazo para inscrição se encerra na próxima sexta-feira (10) e a diretoria não tem pressa para contratar novos nomes.

Entrevista coletiva da presidente Leila Pereira (14/11/2022)
Leila Pereira já conviveu com pressão pela falta de reforços – Cesar Greco/Palmeiras

Recentemente, o Palmeiras esteve ligado a três nomes: Michael, Luiz Araújo e Matheus Henrique. Entretanto, a equipe não conseguiu nenhum avanço considerável nas negociações.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Matheus Henrique era visto como o substituto ideal para Danilo, que foi vendido ao Nottingham Forest. Contudo, o volante declarou que pretende seguir na Europa por mais um período.

Já no ataque, Michael tem contrato com o Al-Hilal e o clube saudita tem feito jogo duro para liberar o atleta, já que sofre com o “transfer ban” e não poderá contratar um substituo. Por fim, Luiz Araújo se destaca no Atlanta United e o time americano não quer negociá-lo.

Inicialmente, a diretoria se via bastante pressionada por reforços. Entretanto, o título da Supercopa do Brasil e a boa campanha no Paulistão aliviaram o cenário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários