O Palmeiras repudiou publicamente, por meio de sua conta no Twitter, os comentários feitos pelo ex-jogador Neto, apresentador do programa “Bate Bola”, da TV Bandeirantes. Neto, assumidamente torcedor do Corinthians, insultou o técnico Abel Ferreira e sua mãe.

Neto criticou o treinador do Palmeiras e debochou de sua mãe – Reprodução / Band

O ex-jogador do Corinthians fez provocações à mãe do técnico Abel Ferreira e também chamou o treinador de “covarde”, além de ser desrespeitoso com o povo português. Ao falar da mãe do treinador palmeirense, Neto apontou para as partes íntimas. Nas redes sociais, torcedores reprovaram a atitude do apresentador.

“Sua mamãe sabe fazer o quê? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho?”, disse Neto.

Confira na íntegra a nota do Palmeiras

“Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa na TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando forma rasteira contra quem nem está no futebol. 

Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública.

Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários