0
Richard Ríos está de volta após defender a Colômbia nas Eliminatórias - Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras segue preparação para o duelo contra o Criciúma, no próximo domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (13), o técnico Abel Ferreira deu indícios do time que vai a campo contra os catarinenses. E há possibilidade de mudança na escalação.

Afinal, o zagueiro Vitor Reis está de volta após se recuperar de uma edema na coxa direita. Ele vem ganhando espaço com o treinador português e disputa uma vaga na defesa com Gustavo Gómez, Murilo e Naves.

Além do jovem defensor, Abel Ferreira pôde contar com os selecionáveis durante o treinamento. Dessa maneira, Estêvão, Richard Ríos e Gustavo Gómez retornam à equipe sem que tenham ficado fora de partidas durante a Data Fifa.

Por outro lado, o Palmeiras não poderá contar com Zé Rafael, suspenso pelo STJD por conta da suspensão após o clássico contra o São Paulo, no dia 18 de agosto. Além do volante, o Alviverde não terá Marcelo Lomba, Gabriel Menino e Mayke, lesionados.

Richard Ríos está de volta após defender a Colômbia nas Eliminatórias – Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Na próxima semana, o Verdão vai entrar com pedido de efeito suspensivo no STJD sobre a sanção de quatro jogos sofrida por Zé Rafael. O clube entende que ele cumprindo mais uma partida de punição aumenta as chances de reduzir o tempo de pena.

Treino do Palmeiras movimentado

Nesta sexta-feira, a comissão técnica trabalhou triangulações e finalizações com os jogadores, além de jogos em campo reduzido. O Palmeiras ainda tem a atividade deste sábado para definir o time que entra em campo contra o Criciúma.

Dessa forma, a equipe que deve entrar em campo tem a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Maurício; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.

Terceiro colocado do Brasileirão com 47 pontos, o Palmeiras recebe o Criciúma, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Comentários