Neste sábado (14/1) no Allianz Parque, o Palmeiras estreou com um empate no Paulistão-2023. O time chegou a ter dois gols corretamente anulados, um em cada tempo, mas no fim, não saiu do 0 a 0 com o São Bento, que retorna à elite estadual. O Verdão alternou bons e maus momentos, mas foi superior, principalmente no segundo tempo.

Veja aqui a tabela do Paulista

Palmeiras e São Bento empataram sem gols no Allianz Parque – Cesar Greco/Palmeiras

Primeiro tempo, Palmeiras em marcha lenta e gol anulado

O Palmeiras começou bem. E chegou a ter um gol de Jailson – de volta após longo tempo parado – corretamente anulado. O volante desviou de cabeça após cruzamento de Veiga, mas estava impedido. A partir daí, o time abaixou a guarda e encontrou dificuldades para chegar à meta do goleiro Zé Carlos. Prova disso é que Rony e Endrick demoraram para entrar no jogo. Assim, o São Bento teve a primeira grande chance do jogo, mas Weverton trabalhou bem. Os visitantes se fecharam muito bem, marcando atrás do meio de campo e conseguindo respirar sem a bola.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Segundo tempo: insistência e mais um que não vale

A exemplo da primeira etapa, o Verdão iniciou o segundo tempo contando com uma boa defesa de Weverton. Aliás, no começo dos dois tempos o São Bento achou bons lances em transição. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira deixou para fazer mudanças no decorrer da etapa final. Bem fechado, o Azulão soube “cozinhar” o jogo, retardando o início da partida a cada falta. Isso irritou tanto a torcida quanto os atletas, que estavam pouco inspirados. Na reta final, Dudu completou bom cruzamento de Menino, mas a arbitragem também marcou impedimento. Assim, o jogo não teve gols.

PALMEIRAS 0x0 SÃO BENTO

1ª rodada do Campeonato Paulista
Data: 14/1/2023
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan, aos 28′ do 2ºT); Jailson (Gabriel Menino, aos 15′ do 2ºT), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata, aos 15′ do 2ºT); Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira
SÃO BENTO: Zé Carlos; Caio Hila, Léo Silva, Bruno Aguiar e Marlon (Ivan, aos 26′ do 2ºT); Carlos Jatobá, Marquinhos e Lucas Lima; Branquinho (Marcos Nunes, aos 10′ do 2ºT), Fernandinho (Vitinho, aos 26′ do 2ºT) e Iago Dias. Técnico: Paulo Roberto Santos
Gol:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Raphael de Albuquerque Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: Dudu (PAL); Zé Carlos, Léo Silva e Lucas Lima (SBE)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários