O Palmeiras marcou uma reunião com o centroavante Luiz Adriano  para tentar definir o futuro do jogador, que segue fora dos planos do técnico Abel Ferreira. O clube ainda não recebeu nenhuma proposta de venda ou empréstimo pelo atleta, que segue treinando separado do restante do elenco.

Palmeiras terá reunião para definir futuro de Luiz Adriano – Cesar Greco

O objetivo do Verdão é encontrar uma solução para o futuro do atleta com seus representantes. A rescisão do contrato, que vai até junho de 2023, não está descartada, mas só será feita se o jogador também concordar com os termos. Luiz Adriano está disposto a conversar com o clube para tentar chegar a um acordo, mas deseja receber integralmente o que resta em seu contrato, mesmo em caso de encerramento do vínculo.

Luiz Adriano tem salário acima de R$ 1 milhão por mês, um dos maiores do elenco atual, e já se disse à disposição do clube para cumprir o vínculo até 2023. O problema é que o Palmeiras descarta reintegrá-lo ao grupo de Abel Ferreira. Na visão do Alviverde, o ciclo dele se encerrou, e os problemas comportamentais do ano passado, como as várias discussões com torcedores, pesaram na decisão.

O desejo do centroavante é voltar a atuar fora do país. O jogador foi liberado para conversar com outros clubes e recebeu algumas sondagens, mas nada concreto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários