O Palmeiras venceu sem dificuldades o Goiás neste domingo (07), por 5 a 0. As equipes se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão se prepara para uma maratona dentro do Allianz Parque em seus próximos compromissos.
Afinal, o Alviverde encara Grêmio, RB Bragantino, pelo Brasileirão e o Fortaleza, pela Copa do Brasil em sequência no Allianz Parque. Contudo, este período também traz um cenário curioso. Serão as únicas partidas do Verdão, jogando em seus domínios, no mês de maio.
O Verdão abriu a maratona de jogos vencendo o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, no Equador, e goleando o Goiás, também em jogo fora de casa, válido pelo Brasileirão.
Os próximos três jogos serão os únicos em casa antes de uma nova sequência de partidas longe do Allianz Parque. O Verdão será visitante contra Santos, Cerro Porteño, Atlético-MG e Fortaleza. Neste período, tem um jogo da Libertadores, no Paraguai e um duelo decisivo no Ceará, pela Copa do Brasil.
Aliás, a intensa maratona de jogos tem feito Abel e sua comissão técnica promoverem mudanças no time titular, para aguentar o desgaste. O treinador chegou a perder Rony, Raphael Veiga e Piquerez, que já retornaram ao elenco. Contudo, na semana passada, o técnico português perdeu o zagueiro Murilo, que passou por uma cirurgia em um dos ombros e ainda não tem data para retornar.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários