Goiás x Palmeiras - 21/11/2020
Técnico Abel Ferreira terá reforços para o duelo da Copa Libertadores – Cesar Greco

Em momento bastante conturbado, lutando contra o Coronavírus que atingiu em cheio o elenco alviverde, o Palmeiras agora vive a expectativa de ter retornos para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

O time entra em campo na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Delfín, em Manta, e pode ter, pelo menos, dez retornos de jogadores que estão livres do Coronavírus.

Cinco jogadores estão praticamente certos: Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva. Para ter mais tempo, o Palmeiras atrasou seu deslocamento em um dia. O grupo vai sair em voo fretado nesta terça-feira.

A ideia é poder testar mais jogadores. Por isso, foram feitos exames no domingo e nesta segunda-feira. A expectativa é ter mais jogadores liberados até esta terça-feira, antes da viagem para o Equador. Para entrar no país vizinho, é preciso ter o teste negativo em mãos.

Problema pela frente

Se o Palmeiras vive a expectativa de uma série de retornos, com jogadores recuperados do Covid-19, por outro lado terá o desfalque de um de seus principais jogadores. O meia Raphael Veiga está fora após ter testado positivo para a doença. Além dele, Anibal, Breno Lopes e Willian também são desfalques.

Comentários