Depois da derrota de 1 a 0, no domingo, para o Tigres, do México, o  elenco do Palmeiras retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (8), na Aspire Academy, em Doha, no Qatar. O time se prepara para a disputa do terceiro lugar  no Mundial de Clubes. O jogo está marcado para quinta-feira (11),  às 18h30, e o adversário será o perdedor do jogo entre Bayern de Munique e  Al-Ahly, do Egito, nesta segunda-feira.

 

 

O zagueiro Alan Empereur conduz a bola marcado pelo atacante Gabriel Silva durante treino do Palmeiras em Doha, no Qatar- Cesar Greco/Palmeiras

Os titulares fizeram um trabalho na academia e atividades regenerativas como massagem e botas pneumáticas. Já os reservas participaram de um treino técnico. Em um campo reduzido, eles tentaram acertar as mini-metas, após trocarem dez passes sem obstrução adversária.

Depois disso e divididos em dois times, a primeira equipe tentava em poucos toques marcar gols em traves normais e com goleiro. Já a outra tinha que acertar um das duas mini-metas. O objetivo era aprimorar as finalizações e os passes.

Em recuperação da cirurgia no joelho esquerdo e em fase de transição física, o atacante Wesley atuou nas duas movimentações no campo. Já Gabriel Veron, na lateral do gramado, cumpriu cronograma com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Ele está tratando uma lesão na coxa esquerda.

Nesta terça-feira (9), o Palmeiras voltará a treinar na Aspire Academy,

Comentários