Na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e América-MG, iniciam, às 21h30, a decisão das semifinais da Copa Libertadores. O confronto colocará frente a frente treinadores sensações.

Pelo lado verde paulista, Abel Ferreira chegou para arrumar a terra arrasada deixada por Vanderlei Luxemburgo. Com poucos jogos ele deu padrão de jogo a equipe e fez o futebol do Verdão crescer.

Já no lado verde mineiro, Lisca vem mostrando que tem pouco de louco e muito de inteligente. A crônica mineira se derrete de elogios ao técnico americano que já fez história com a camisa do Coelho: levou o time as semifinais da Copa do Brasil, algo nunca feito antes, sem falar de uma bela campanha na Série B – só não é o primeiro por causa de um erro grotesco da arbitragem no último fim de semana.

A equipe palmeirense terá um reforço interessante para o duelo contra o América. O atacante Rony, fora do último jogo por desgaste muscular, treinou com o restante do grupo e vai para a partida.

Pelo lado do americano o técnico Lisca não terá uma peça. O atacante Léo Passos, cria da base do Verdão, emprestado ao Coelho, terá de ficar fora por força de contrato. Para jogar, o time alviverde teria de pagar uma multa de R$ 500 mil.

PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

Data e hora: 23/12/2020, às 21h30
Local: Allianz Arena, em São Paulo (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gabriel Veron (Lucas Lima), Gustavo Scarpa e Rony
Técnico: Abel Ferreira

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Flávio, Juninho e Geovane; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo
Técnico: Lisca

Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Jorge Bernardi e José Calza
VAR: Daniel Bins
Onde assistir: Globo

 

Comentários