Em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Athletico-PR neste sábado (28), às 17h, no Allianz Parque. As duas equipes tem problemas na escalação devido ao surto de Covid-19. Para o Verdão, está em jogo uma possível vaga no G4. Já o Furacão luta para se distanciar de vez da zona de rebaixamento e começar a projetar uma colocação entre os seis primeiros.

PALMEIRAS

Depois de vencer o Delfín-EQU por 3 a 1, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, Abel Ferreira poderá contar com o retorno de oito jogadores, recuperados da Covid-19. No último compromisso, o técnico português teve 16 desfalques e mesmo assim garantiu um ótimo resultado. Os principais reforços diante do Furacão ficam por conta de Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

Os atletas que ainda cumprem o isolamento social e nem sequer participaram das atividades na Academia de Futebol são: Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes. Outros desfalques, entretanto, por questões médicas são: Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano.

 

ATHLETICO-PR

Os jogadores do Furacão fizeram o último treino para enfrentar o Palmeiras na manhã desta sexta-feira (27), e viajaram para São Paulo durante a tarde. O Rubro-Negro vem de um empate em 1 a 1 com o River Plate (ARG), na Arena da Baixada, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Agora, pelo Brasileirão, terá um difícil compromisso fora de casa, para brigar por uma vaga no G6.

Assim como os donos da casa, o Furacão sofre com os desfalques pela Covid-19 e não poderá contar com 11 jogadores para a partida deste sábado (28). O goleiro Santos, titular da equipe, e o seu reserva, Jandrei, testaram positivo. Com isso, Mycael, de 16 anos, foi relacionado para o duelo no Allianz Parque, mas deve permanecer no banco de reservas. Zé Ivaldo, Abner, Alvarado, Canesin, Nikão e Geuvânio também foram diagnosticados com o coronavírus. Os lesionados são: Márcio Azevedo, Vitinho e Jonathan.

 

PALMEIRAS X ATHLETICO-PR

PALMEIRAS: Weverton; Renan, Luan e Gustavo Gómez; Marcos Rocha, Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Esteves; Lucas Lima e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

ATHLETICO-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington (Richard), Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer (Bissoli). Técnico: Paulo Autuori.

Data e hora: 28/11/2020, às 17h00.
Local: Allianz Parque, em São Paulo.
Árbitro: Anderson Daronco (RS).
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (RS).
Onde assistir:
Canal TNT.

Comentários