Palmeiras e Ferroviária fazem um dos melhores jogos da quarta rodada do Paulistão neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Verdão, mesmo com o seu time reserva, vem animado com o bom futebol apresentado, principalmente na goleada sobre o São Caetano no meio da semana passada. E espera se aproximar na liderança do Grupo C (o time tem quatro pontos e dois jogos a menos).

Palmeiras finaliza os trabalhos para enfrentar a Ferroviária- Cesar Greco/Palmeiras

Já a Ferroviária ostenta o status de melhor time do Interior neste início de Estadual e, com sete pontos, é uma das lideres do Grupo A. Caso vença, pode assumir o primeiro lugar geral.

Onde assistir

A Globo transmite para todo o país (exceto RJ). A partir das 16h (de Brasília) O canal Premiere, também.

Como está o Palmeiras

O auxiliar João Martins (que está no lugar de Abel Ferreira, que tira folgalão em Portugal), segue sem os principais jogadores, que estão de miniférias. Mas contará com um elenco qualificado. Em relação ao último jogo, apenas uma mudança. Kuscevic entra na vaga de Renan na defesa.

Como está a Ferroviária

O técnico Pintado aproveitou os últimos dias de treinos em Atibaia (a Ferroviária trocou a sua cidade, Araraquara, pois lá estava em lockdown) para qualificar ainda mais o sistema defensivo do time. Sem desfalques, ele aposta no bom momento do atacante Bruno Mezenga, artilheiro do Paulistão com quatro gols, para sair de campo com mais um bom resultado.

PALMEIRAS X FERROVIÁRIA – 4ª RODADA DO PAULISTÃO-2021
Data: 14/3/2021 – 16h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic (Renan), Lucas Esteves; Patrick de Paula, Danilo e Lucas Lima; Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Técnico: João Martins

FERROVIÁRIA: Saulo; Diogo Mateus, Salustiano, Xandão, Arthur; Zanocelo, Higor Meritão, Cajá E Everton Brito; Felipe Marques e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Auxiliares: Alex Ang RIbeiro e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Luiz Flavio de Oliveira

Comentários