Palmeiras e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (8/11), às 21h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão está com 61 pontos, seis a menos que o líder Botafogo e precisa da vitória para seguir sonhando com o título nacional. Já o Tricolor Gaúcho é o 11° colocado, com 39 pontos, mas está apenas a cinco do Athletico Paranaense, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Assim, um triunfo fora de casa significa se afastar de vez do Z-4.
Onde assistir
A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere
Como chega o Palmeiras
O Alviverde pode ter mudanças no time titular para este embate. Aliás, uma delas pode acontecer na defesa. Afinal, Murilo, recuperado e relacionado contra o Corinthians, tem chances de retornar ao time no lugar de Vitor Reis. Além disso, Felipe Anderson não vem fazendo grandes atuações e vê Dudu e Mauricio acirrando essa disputa por uma vaga no lado esquerdo. Assim, uma mudança no ataque pode acontecer para esta partida. Por fim, Lázaro, Bruno Rodrigues e Piquerez seguem no departamento médico e estão fora do embate contra o Grêmio.
Como chega o Grêmio
Por sua vez, o Tricolor Gaúcho busca retomar o caminho das vitórias após o empate com o Fluminense. Assim, para enfrentar o Palmeiras, o trio de meio-campistas formado por Dodi, Villasanti e Edenilson pode ter sequência. Contudo, o zagueiro Kannemann, que será submetido a uma cirurgia no quadril, segue fora. Além disso, Gustavo Martins está em reta final de recuperação, mas ainda é dúvida. Isso porque Rodrigo Ely e Jemerson estão pendurados e o defensor pode ser preparado para estar 100% na próxima partida, caso seja necessário ser acionado.
PALMEIRAS X GRÊMIO
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Data e horário: 8/11/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Caio Paulista; Moreno, Richard Ríos, Estêvão, Raphael Veiga e Anderson, Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
GRÊMIO: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson; Soteldo, Aravena e Braithwaite. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários