O Palmeiras encara o Sport neste sábado (13),  às 17h15, na Arena Barueri, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Invicto na competição, o Verdão se classificou como líder do Grupo 24, após vencer os três compromissos. Por outro lado, o Leão avançou em segundo no grupo 23, com dois triunfos e um empate, perdendo para o Aster no saldo de gols.

Onde assistir

Os canais SporTV (fechado) e Premiere (PPV) transmitem a partir das 17h15 (de Brasília).

Palmeiras tenta o tricampeonato da Copinha – Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Como chega o Palmeiras?

O Palmeiras é indiscutivelmente a equipe a ser superada na Copinha, conquistando dois títulos consecutivos em 2022 e 2023. Afinal, na estreia, sob o comando de Lucas Andrade, o Verdão venceu o Queimadense por 7 a 0. Aliás, destaque para Estevão, o principal candidato a craque da Copinha, com dois gols. Na segunda rodada, nova vitória tranquila sobre o União ABC por 4 a 0. Com os resultados do grupo, o Alviverde assegurou a classificação antecipada, demonstrando forte campanha em busca do tricampeonato na Copinha. Na terceira e última rodada, a equipe mais uma vez venceu, dessa vez o Oeste por 4 a 1.

Como chega o Sport?

Por outro lado, o Sport começou com o pé direito e venceu o Cruzeiro-AL por 1 a 0 na primeira rodada, o atacante Gilwagner marcou o gol da partida. Na segunda rodada o Leão venceu mais uma, dessa vez o Santo André por 2 a 1. Na terceira e última rodada o Sport empatou com o Estrela Aster por 1 a 1. Contudo, com um saldo de gols abaixo, acabou ficando na segunda posição e na rota do Palmeiras. Assim, o Leão tenta bater um dos favoritos ao título para seguir rumo ao título.

PALMEIRAS X SPORT

2ª fase da Copa São Paulo
Data e horário: 13/1/2024, às 17H15 (de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
PALMEIRAS:  Aranha; Pedro, Leo, Ian e Cauan; Patrick, Thalys e Estevão; Luighi, Gilberto e Vitor Reis. Técnico: Lucas Andrade.
SPORT:  Davi; Pedro LIma Matheus Baraka, Nassom e Bruno; Vitor Gabriel, Gean, Arthur Baggio; Marcelo Henrique, Gil Wagner e Kayan. Técnico: Thiago Larghi
Árbitro: Lucas Belloti
Auxiliares: Bruno Silva e Raphael Albuquerque

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários