Na primeira semifinal do Mundial de Clubes, Palmeiras, campeão da Libertadores, e Tigres (MEX), vencedor da CONCACAF, se enfrentam em busca de um lugar na grande decisão da próxima quinta-feira (11). Quem avançar, encara Bayern de Munique (ALE) ou Al-Ahly (EGI). O Verdão entra em campo neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Qatar. Haverá público, mas com capacidade reduzida.

O Palmeiras não poderá contar com Breno Lopes, autor do gol do título continental, pois ele não pôde ser inscrito a tempo. Já o atacante Wesley não foi inscrito por estar machucado.  Quem foi inscrito, mas cortado é outro atacante: Gabriel Veron. Em seu lugar, entrou Esteves, lateral-esquerdo.

O técnico Abel Ferreira, realizou com a equipe o último treino antes da partida em Doha – Cesar Greco / Palmeiras

Já o Tigres conta com Gignac, atacante com passagens por clubes franceses  e que jogou Copa do Mundo e Eurocopa pela seleção francesa. Outro destaque é o volante brasileiro Rafael Carioca, ex Grêmio, Vasco, Atlético-MG e Spartak Moscou. O atacante uruguaio Nico López testou positivo para Covid-19 no final de janeiro e não pôde ser inscrito. O Tigres é comandado pelo técnico brasileiro Tuca Ferretti.

PALMEIRAS x TIGRES
Semifinal do Mundial de Clubes
Data, horário e Local: 7/2, 15h (de Brasília), Estádio da Cidadania, em Doha (QAT)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Zé Rafael; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Tigres: Guzmán; Rodríguez, Reyez, Meza e Salcedo; Rafael Carioca, Duenas e Quinonez; Pizarro, Aquino e Gignac. Técnico: Tuca Ferretti

Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
VAR: Kevin Blom (HOL)

Onde assistir: Globo e Sportv

Comentários