0
-

Bicampeão da Libertadores, o técnico Abel Ferreira, mesmo com o prestígio máximo com torcedores e diretoria, tem futuro incerto no Palmeiras. O treinador diz estar no limite físico e mental após conquistar sua segunda taça continental com o Verdão. E, para piorar a situação do clube, o comandante começou a receber procuras no mercado.

Abel é alvo de time Saudita e pode deixar o Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, é o mais interessado no momento. O clube já sinalizou com a possibilidade de dar um contrato de dois anos e meio a Abel por 20 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões). Franquias dos Estados Unidos também fizeram sondagens, mas em estágio menos avançado do que os sauditas.

Abel ainda não tomou nenhuma decisão e pretende conversar com a família antes. A esposa e filhas ainda moram em Portugal, e o técnico sempre fala da saudade que sente.

A empresária Leila Pereira, que no dia 15 de dezembro assume a presidência do Palmeiras, não esconde o desejo de permanecer com o treinador português. A nova mandatária já avisou que conta com o técnico para 2022 e pretende conversar com a família de Abel para que venha morar no Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários