A derrota para o Flamengo, no último domingo (12), por 3 a 0, no Allianz Parque, voltou a incomodar e gerou críticas de alguns torcedores sobre o trabalho feito no Palmeiras. Com isso, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol, Anderson Barros, se reuniram com os jogadores e a comissão técnica do Verdão para demonstrar sua confiança nos atletas para o restante da temporada.

Diretoria do Palmeiras decidiu blindar Abel Ferreira e os jogadores das críticas pelos resultados ruins – Cesar Greco/SE Palmeiras

A avaliação é de que, apesar do momento ruim (foram quatro derrotas – Fortaleza, Atlético-MG, Cuiabá e Flamengo – nas últimas cinco rodadas), este grupo e comissão técnica são capazes de dar uma resposta, como já aconteceu em outros momentos durante a temporada.

Recentemente, o Verdão jogou as quartas de final da Libertadores entre as derrotas para Fortaleza e Atlético-MG no Brasileirão, e passou com a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque. Apesar dos últimos resultados, a cúpula do Palmeiras tenta blindar as críticas do elenco e não deixar influenciar no trabalho de Abel.

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste próximo sábado (18). Essa será a última partida da equipe antes de enfrentar o Atlético-MG, pela partida de ida da semifinal da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários