O Palmeiras perdeu a chance de “desgarrar” dos rivais na briga pelo título. Foi assim que Dudu lamentou a derrota para o Athletico-PR por 2 a 0, neste sábado (2), no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o Verdão ainda viu o Furacão assumir a vice-liderança e diminuir a diferença para apenas dois pontos.

Athletico-PR encerra série invicta do Palmeiras e assume vice-liderança do Brasileirão

Dudu lamentou a derrota do Palmeiras diante do Athletico-PR no Allianz Parque – Cesar Greco / Palmeiras

“Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada, se descolar dos times que vêm atrás da gente na liderança”, destacou o atacante na saída de campo, em entrevista ao canal Premiere.

Apesar da derrota, o Palmeiras buscou o resultado a todo momento. Ao todo, foram 32 finalizações. Dudu, em pelo menos duas ocasiões, parou nas defesas do goleiro Bento. O camisa 7 elogiou a vontade da equipe, mas destacou que a derrota para o Athletico-PR já é página virada.

“Fizemos um bom jogo. No final, demos uma desorganizada, o que não pode acontecer. Finalizamos muito, mas não dentro do gol. Temos que ter tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores”, finalizou.

Com a derrota, o Palmeiras se manteve com 29 pontos e na liderança do Brasileirão, mas viu a diferença para o segundo colocado cair para dois pontos. Na próxima rodada, o Verdão visita o Fortaleza, domingo (10), às 18h, no Castelão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários