Maior ídolo do Palmeiras nos últimos anos, o atacante Dudu quer ser campeão da Libertadores para dar uma última alegria ao presidente Maurício Galiotte, que vai deixar o cargo no próximo dia 15, quando assumirá Leila Pereira. O camisa 43 destacou que quer também dar esta alegria ao torcedor.

“Quando você atinge o topo do clube, todo clube sul-americano sonha com a Libertadores, e o Palmeiras está na segunda final consecutiva. Esperamos estar em um dia bom para ganhar este título, importante para o clube, para os jogadores, para a torcida e para o presidente que está saindo agora. Que a gente possa dar esta última felicidade para ele.”, comentou Dudu, em entrevista à “Palmeiras TV”.

Dudu tem duas Copas do Brasil, uma Libertadores, dois Brasileiros e um Paulista pelo Palmeiras –  Wagner Meier/Getty Images

Por falar em torcida, ele valorizou e agradeceu o carinho dos palmeirenses que foram empurrar o time na saída do CT para o aeroporto, na última quarta-feira (24). Ele destacou que isso dá um “gás a mais” para a final contra o Flamengo, que será no próximo sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

“Muito bonito da parte do torcedor, foi importante para a gente, agradecemos o carinho e disponibilidade de estar ali em uma quarta à tarde, muitos deixaram de trabalhar para nos apoiar no CT. Isto dá um gás a mais, que sábado a gente possa voltar feliz para casa para fazer outra festa bonita.”, concluiu. 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários