Presidente da Crefisa e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira oficializou, na noite da última segunda-feira (16), sua candidatura à presidência do Palmeiras. Em um jantar para conselheiros, a empresária apresentou seu projeto e anunciou que registrará uma chapa para disputar a sucessão do presidente Maurício Galiotte.

Em sua apresentação, Leila afirmou que está vivendo “o dia mais importante” de sua vida e fez elogios à gestão de Maurício Galiotte, além de prometer um elenco forte no time profissional do Palmeiras,  modernizar a sede social e ter uma política de transparência total.

“A gente quer um Palmeiras vitorioso e equilibrado financeiramente. Não temos de pensar a curto prazo. Agradeço a confiança de vocês. Faremos um trabalho impecável. Trabalharei por uma gestão cada vez mais transparente e mais próxima do torcedor”, disse Leila, durante sua apresentação.

Leila Pereira foi escolhida pela situação para representar a chapa na disputa. Ainda não há definição sobre quem serão os escolhidos que estarão ao lado da empresária na disputa e também sobre quem será o líder da chapa da oposição.

A eleição presidencial do Palmeiras acontecerá em novembro. Antes, porém, as chapas precisam ser registradas e aprovadas em votação do Conselho Deliberativo. Apenas os grupos que tiverem aprovação de 15% do órgão são liberados para o pleito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários