O meia Lucas Lima foi apresentado, neste sábado (28), no Fortaleza com um discurso de retomada da carreira profissional. A passagem irregular pelo Palmeiras foi reconhecida pelo jogador, que acredita que os novos ares cearenses podem recolocar sua trajetória nos trilhos, como nos seus melhores momentos, na passagem vitoriosa no Santos.

Lucas Lima foi apresentado neste sábado no Fortaleza – Karim Georges/FEC

“Sempre fui muito profissional. Algumas coisas que aconteceram comigo no Palmeiras eu não me expus no momento e nem vêm ao caso falar. Mas levaram de uma maneira errada. Eu errei e assumo os meus erros. Mas sempre fui profissional, trabalhador, de grupo. Isso é o que eu tenho a oferecer”, afirmou o meia sobre o seu ex-clube.

Lucas Lima afirmou que buscou informações sobre o Leão do Pici, com seu ex-companheiro de Santos, o atacante Lucas Crispim.

“Comemorei muito o acerto. Espero estrear o mais rápido possível. Fico feliz pela recepção de todos. Tenho certeza que fiz a escolha certa. O principal foi a conversa que tive com o presidente, logo que ele me ligou deu liga a nossa conversa. O Crispim me motivou, falou que era muito bom, que a torcida era grande, que o clube é grande”, destacou Lucas Lima.

O meia pode inclusive estrear nesta segunda-feira (30), contra o Cuiabá, às 21h30, pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. Lucas Lima já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O técnico Juan Vojvoda não confirmou se o jogador será relacionado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários