Fora dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada, Luiz Adriano acertou a sua rescisão de contrato com o Palmeiras, após acordo entre as partes. O atacante, que tinha contrato com o Verdão até o fim de 2023, agora está sem clube.

Luiz Adriano deixa o Palmeiras com 32 gols marcados em 106 partidas – Buda Mendes/Getty Images

A quebra de contrato foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na noite de segunda-feira (31). Luiz Adriano e Palmeiras vinham negociando desde o ano passado a rescisão do contrato. Anteriormente, as partes descordavam sobre o valor que o jogador teria a receber até o fim do contrato.

Para que a rescisão fosse concretizada, o Palmeiras topou pagar parte do valor deste montante. A saída de Luiz Adriano significa um grande alívio financeiro para o Verdão, visto que o atacante tinha um dos maiores salários do elenco alviverde.

Luiz Adriano tem o desejo de retornar ao futebol europeu. Um dos possíveis destinos do jogador é o Antalyaspor, da Turquia. Apesar do fechamento da janela de transferência em grande parte dos países do Velho Continente, Luiz Adriano pode assinar com qualquer clube uma vez que está livre no mercado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários