Em ritmo de treino e em preparação para a final a Copa Libertadores, o Palmeiras bateu o Atlético-GO por 4 a 0, nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão segue na segunda colocação o Brasileiro, agora, com 58 pontos, dez atrás o líder Atlético. O Dragão é o 15º lugar, com 17, correndo risco de rebaixamento.

VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO BR-21

O JOGO

Um embate franco. Era o que parecia nos primeiros minutos na partida no Allianz Parque. Mas, claro, o Palmeiras chegava com mais perigo, e o gol parecia ser uma questão de tempo. Se o título nacional está longe, o time de Abel Ferreira vai provando que é melhor o Flamengo se cuidar até o dia 27.

Palmeiras está em grande fase no Brasileirão  – Cesar Greco / Palmeiras

A  dobradinha Gustavo Scarpa e Raphael Veiga fez efeito desde cedo. No início, o primeiro encontrou o segundo na entrada da área. Batida seca para abrir o placar. Scarpa não parou e colocou na área para Rony ampliar. Só o Palmeiras jogava e buscava atacar, mesmo na velocidade dos contra-ataques.

AS ATUAÇÕES DO VERDÃO

O Palmeiras assumiu o domínio de vez na segunda etapa. O rival não queria jogo. Scarpa, para se consagrar, fez o terceiro do Palestra: de pênalti, gentilmente oferecido por Veiga. No fim, ainda deu tempo de Breno Lopes fechar a conta, com passe de Dudu.

PALMEIRAS 4 x 0 ATLÉTICO GOIANIENSE – 31ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e horário: 10/11/2021; 20h30
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Gols: Raphael Veiga, 13’/1ºT (1-0); Rony, 31’/1ºT (2-0); Scarpa, (18’/2ºT) e Breno Lopes, (44’/2ºT)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke, 24’/2ºT), Luan (Renan, 31’/2ºT), Kusevic e Victor Luís; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Patrick de Paula, 19’/2ºT) e Raphael Veiga (Breno Lopes, 19’/2ºT); Dudu e Rony (Luiz Adriano, 24’/2ºT). Técnico: Abel Ferreira
ATLÉTICO GOIANIENSE: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo, 24’/2ºT), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão (Marlon Freitas, Intervalo), Baralhas, Zé Roberto (Montenegro, 31’/2ºT) e João Paulo (Oliveira, 35’/2ºT) ; Toró (Ronald, Intervalo) e Janderson. Técnico: Eduardo Souza
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartão Amarelo: Danilo (PAL); Éder e Oliveira (ATL)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários