Na tarde deste sábado, São Bernardo e Palmeiras empataram em 1 a 1, em jogo pela segunda rodada do Paulistão. A partida foi realizada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. O time da casa saiu na frente com gol de Silvinho. O Verdão, que iniciou com os reservas, empatou no segundo tempo com Wesley, de pênalti. O Palmeiras desperdiçou uma penalidade quando o jogo estava 0 a 0 (Rafael Navarro perdeu).

Veja aqui as atuações do Palmeiras no jogo contra o São Bernardo

Gabriel Veron parte para o ataque. Palmeiras só fica no empate em São Bernardo – Cesar Greco/SE Palmeiras

O Palmeiras foi aos sete  pontos (em três jogos, o duelo da 5ª rodada foi antecipado), na liderança do Grupo C. O São Bernardo tem quatro pontos e lidera o Grupo B. O próximo duelo do Palmeiras será nesta terça-feira, contra o Água Santa, no Allianz. O São Bernardo visitará o Santo André, na quarta-feira.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Paulista

Primeiro tempo

O Palmeiras fez bom jogo, forçando a marcação na saída de bola e conseguindo pressionar o São Bernardo. Aos 13 minutos teve a primeira chance quando Wesley foi derrubado na área. Pênalti que Rafael Navarro cobrou para grande defesa de Alex Alves. O São Bernardo não era só retranca. Mas o time só começou a assustar para valer quando Davó entrou em campo (no lugar de João Carlos, aos 33). Na primeira bola, um bom passe. Na segunda, aos 35, fez grande jogada pela direita, ganhou do zagueiro Renan e tocou para Silvinho bater de primeira: 1 a 0.

Atrás do placar, o Verdão seguiu em cima e só não empatou numa grande jogada de Veron por causa de nova grande defesa de Alex Alves.

Segundo tempo

O jogo não mudou a característica. O Palmeiras tinha posse (sempre perto de 70%), finalizava mais e trocava bem os passes na intermediária ofensiva. Mas não havia eficácia nos arremates a gol. Isso até os 18 minutos, quando Rafael Navarro sofreu pênalti de Inocêncio. Desta vez Wesley foi para a cobrança e marcou. Era o gol de empate do Palmeiras.

SÃO BERNARDO 1 X 1 PALMEIRAS

2ª rodada do Campeonato Paulista
Data: 29/1/2022
Local: Primeiro de Maio, São Bernardo (SP)
São Bernardo:  Alex Alves; Gabriel Inocêncio (Ferron, aos 33′ do 2ºT), Joílson, Salustiano e Igor Fernandes (Pará, no Intervalo); Ítalo, Rodrigo Souza, Leo Gomes e  Silvinho (Vitinho, aos 43′ do 2ºT) ; João Carlos (Davó, aos 33′ do 1ºT) e Paulinho Moccelin. Técnico: Márcio Zanardi
Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Renan (Deyverson, aos 16′ do 2ºT) , Murilo e Jorge (Piquerez, aos 33′ do 2ºT); Jailson, Atuesta, Gabriel Menino (Patrick de Paula, no Intervalo) e Wesley (Scarpa, aos 33′ do 2ºT) ; Gabriel Veron (Breno Lopes, aos 23′ do 2ºT) e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira
Gols: Silvinho, aos 35′ do 1ºT (1-0); Wesley, de pênalti, aos 19′ do 2ºT (1-1)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Luiz Flavio de Oliveira
Cartões Amarelos: Silvinho, Gabriel Inocêncio (SBE); Gabriel Veron (PAL)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários