Com 100% de aproveitamento e buscando a melhor campanha geral, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (24), às 21h30, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão precisa de apenas um empate, para garantir a vantagem do mando de campo no mata-mata.

Palmeiras busca melhor campanha geral da Libertadores – Silvio Avila/Getty Images

Como chega o Palmeiras?

A Libertadores é mais uma oportunidade para Abel Ferreira rodar o elenco palmeirense. A tendência é de que a comissão técnica opte mais uma vez por uma formação com mudanças para a última rodada da fase de grupos, mas com uma base titular em campo. Convocados, Weverton e Danilo vão se despedir do elenco antes dos amistosos da seleção brasileira. Luan, Gabriel Veron, Mayke, Piquerez e Jailson deram sequência aos tratamentos de suas lesões. Todos estão fora do duelo. Raphael Veiga, que ficou de fora do duelo contra o Juventude, pelo Brasileirão, pode retornar.

Como chega o Deportivo Táchira?

O técnico espanhol pode repetir a equipe que ganhou do Independiente Petrolero, na última rodada. A principal esperança é no garoto Yerson Chacon, de 18 anos, considerado a maior promessa do futebol do país. Ele comanda o ataque do atual campeão nacional. O Táchira precisa vencer ou torcer para um tropeço do Emelec, para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.

PALMEIRAS X DEPORTIVO TÁCHIRA

Data e horário: 24/5/2022, às 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira
Deportivo Táchira: Cristopher Varela, Pablo Camacho, Jesús Quintero, Edisson Restrepo e José Marrufo; Francisco Flores, Edson Tortolero e Maurice Cova; Anthony Uribe, Richard Figueroa e Yerson Chacón. Técnico: Álex Pallarés
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Jesus Sanchez (PER) e Michael Orue (PER)
Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários