O Palmeiras atropelou o Santos por 4 a 0, na manhã desta terça-feira (25), no Allianz Parque, e conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez na história. O Verdão venceu com show do garoto Endrick, de 15 anos, que foi eleito o craque do torneio. Geovani e Gabriel Silva (duas vezes) completaram o placar.

Palmeiras arrasa Santos com show de Endrick e é campeão da Copinha pela 1ª vez

Palmeiras atropelou o Santos por 4 a 0 e conquistou o título da Copinha – Marco Galvão / Copinha

O título do Palmeiras na Copinha colocou ponto final em uma brincadeira dos rivais, que provocavam os palmeirenses dizendo que eles não tinham Copinha e Mundial. Agora, foi a vez dos torcedores do Alviverdes rebaterem com um atualização da música – que foi cantada até nas arquibancadas do Allianz Parque.

“O Palmeiras já tem Mundial, já tem Copinha e também Mundial”, cantaram os torcedores nas arquibancadas do Allianz Parque, lembrando que o Alviverde foi campeão da Copa Rio de 1951, considerado o Mundial de Clubes da época.

“O Palmeiras não tem mais rival. Bate na base e no profissional”, brincaram os torcedores nas redes sociais.

A Copa Rio de 1951 foi considerado Mundial pela Fifa, mas existem controvérsias sobre a conquista palmeirense. Entretanto, o Palmeiras pode colocar um ponto final nessa história em fevereiro, quando disputará o Mundial de Clubes da Fifa, no Emirados Árabes Unidos. Atual campeão da Libertadores, o Verdão pode ter o Chelsea, da Inglaterra, pelo caminho na decisão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários