Em plena pandemia da Covid-19, o volante Patrick de Paula, do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina, na madrugada desta segunda-feira (21), por torcedores de uma organizada, na região do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O jogador foi amparado por um segurança e obrigado a voltar para o local onde estava por conta da grande hostilização que recebeu.

Há rumores de que outros jogadores do Verdão estivessem na mesma festa clandestina de Patrick de Paula, mas não foram confirmados. O Palmeiras e o jogador ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

O caso acontece no mesmo dia em que o  jogador se envolveu numa polêmica na partida contra o América Mineiro. Patrick de Paula foi advertido pela comissão técnica ao entrar em campo no duelo pelo Brasileirão com um piercing na orelha e perdeu seis minutos da partida tentando retirar a joia.

Na madrugada de sexta-feira (19), outro jogador do Palmeiras havia sido flagrado em outra festa clandestina. O meio campista Lucas Lima foi multado e afastado pelo clube após ser encontrado em uma balada. O jogador foi abordado também por torcedores na saída do local, na Zona Oeste de São Paulo.

Comentários