Após ser eliminado pelo CRB, na Copa do Brasil, na última quarta-feira(09), ao perder em casa por 1 a 0 e depois nos pênaltis para o time alagoano, a principal torcida organizada do Palmeiras, a “Mancha Verde”, emitiu um comunicado em forma de protesto em suas redes sociais, pedindo a saída do treinador Abel Ferreira.

Palmeiras x CRB - Cesar Greco/Palmeiras
Torcida organizada pediu a saída do treinador Abel Ferreira do comando do Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

Segundo  organizada, o técnico português não tem vontade de continuar seu trabalho no Brasil e sempre concede entrevistas em “tom de despedida”.

“O nosso treinador, que está sem vontade de ficar no Brasil; o cara que fala que está com saudades da família em tom de despedida; o cara que está perdido nas escalações; o cara que toda partida é um sistema de jogo diferente e sem padrão nenhum. Exigimos a troca de treinador insatisfeito e com saudade da terra dele”, disse.

O comunicado ainda crítica o presidente Maurício Galiotte, o diretor Anderson Barros e alguns jogadores que os torcedores consideram “vergonhoso” por usarem a camisa do Palmeiras na atual temporada. Sobrou até mesmo para o aplicativo “Tik Tok” durante o protesto feito pela torcida organizada, pois “passaram do limite e serão cobrados”.

 

 

Comentários