Envolvidos em competições continentais, RB Bragantino e Palmeiras mudam a chave para fazer um duelo de Série A pelas quartas de final do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira(13), às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Mesmo visando à Copa Sul-Americana e à Libertadores, as equipes devem entrar com força máxima para o embate que vale uma vaga na semifinal do Estadual.

Onde assistir
O jogo terá transmissão do Premiere a partir das 19h30 (de Brasília).

O jogador Wesley, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do Red Bull Bragantino, durante partida válida pelas oitavas de final (ida), da Copa do Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid .
Palmeiras e Bragantino duelam por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista – (Foto: Cesar Greco)

Como chega o RB Bragantino?

Após derrotar o Emelec por 2 a 0 pela Sul-Americana, o time de Bragança Paulista deve manter a força máxima para o duelo contra o Palmeiras. A única dúvida do treinador Maurício Barbieri é se manterá o esquema com 3 zagueiros ou se vai retornar com o famoso 4-3-3 que foi marca da equipe na temporada passada. O RB Bragantino também joga contra um retrospecto negativo. Desde que a Red Bull virou o nome forte da instituição, o clube disputou 5 partidas contra o Palmeiras e foi derrotado 4 vezes, com apenas uma vitória no histórico.

Como chega o Palmeiras?

Classificado na Libertadores como líder do grupo, o Palmeiras agora volta todas as suas atenções para o Paulistão. O técnico Abel Ferreira, que já disse publicamente que o Estadual não era prioridade, deve voltar a colocar os titulares em campo, já que conquistou o objetivo na competição continental. A expectativa é que o treinador português mescle o time, por causa dos poucos dias de descanso dos jogadores, mas alguns de seus principais atletas devem  iniciem a  partida.

Red Bull Bragantino x Palmeiras – Quartas de final do Campeonato Paulista

Data e horário: 14 de maio de 2021 (sexta-feira), às 19h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

RB BRAGANTINO: Cleiton; Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ligger; Aderlan; Ramires, Jadsom e Edimar; Artur, Claudinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Viña; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson Jose de Moraes Coelho

VAR: Marcio Henrique de Gois

Comentários