O Palmeiras segue a preparação para encarar o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Depois do empate em 2 a 2 no Mineirão, os times se enfrentam, desta vez, no Allianz Parque. E, em relação ao jogo em Belo Horizonte, o Verdão deve ter o atacante Rony como novidade.

Artilheiro da Libertadores ao lado de Rafael Navarro, também do Verdão, Pedro, do Flamengo, e Janson, do Vélez, Rony já entrou no segundo tempo da partida contra o Goiás, pelo Brasileiro, no último domingo. Agora, ele comentou sobre o seu retorno e a expectativa por enfrentar o Galo.

O técnico Abel Ferreira conversou com o elenco durante o treinamento, na Academia de Futebol – Cesar Greco/Palmeiras

“Fiquei muito feliz pela minha volta e feliz também pelo resultado do final de semana. Nós sabíamos que não seria um jogo fácil, mas a nossa equipe está de parabéns, pois soube suportar bem e colocar também o nosso ritmo de jogo. O tempo que fiquei parado foi difícil, assistir aos jogos pela televisão é muito ruim. Sofri bastante, principalmente na eliminação para o São Paulo, mas ao mesmo tempo isso me deu muitas forças para trabalhar e voltar logo. Eu sempre tive em mente o foco de fazer os trabalhos de forma correta para voltar mais rápido e bem. Então, estava morrendo de saudade e voltar diante do nosso torcedor foi uma felicidade imensa. Espero agora dar continuidade já amanhã, que será um jogo muito difícil. Acredito que estamos todos muito concentrados e focados para fazermos uma grande partida”, afirmou Rony ao site do Palmeiras.

“A Libertadores é uma competição muito difícil, todos os clubes querem vencer. Acredito que vamos enfrentar no jogo da volta um cenário bem complicado, pois o Galo vem de uma derrota e vem dar a vida aqui. A gente sabe da importância do jogo para nós e estamos todos muito focados para fazer uma grande partida. Contamos com a força dos nossos torcedores, que possam nos apoiar em todos os minutos porque, com certeza, vamos buscar o resultado e a classificação”, completou o camisa 10.

Palmeiras treina cobranças de pênaltis

Na atividade desta terça-feira, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou atividades técnicas, táticas e recreativas. Em um primeiro momento, o grupo trabalhou jogadas de linha de fundo com cruzamentos e finalizações. Depois, movimentações específicas de olho no Galo e um recreativo. Por fim, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Anunciado na última segunda-feira, o meio-campista Bruno Tabata realizou atividades individualizadas na parte interna da Academia de futebol. Ele só poderá ser inscrito na Libertadores caso o Verdão avance para a semifinal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários