A final da Copa do Brasil sub-17, realizada neste domingo (26) em São Januário, terminou com  o Palmeiras campeão. O time perdeu por 4 a 2, porém, como havia vencido por 4 a 2, em São Paulo, o Verdão levou o caneco pela terceira vez (ganhou 2017 e 2019). Além da alegria e grande poder de decisão de Endrick (que fez os gols), os palmeirenses e todos no estádio tiveram um grande susto. O zagueiro Vitor Reis, caiu desacordado em campo e teve de ir para o hospital.

1 – O momento do choque. Vitor Reis está no entre três vascaínos – Reprodução SporTV
2 – Jogadores se preocupam com a situação de Vitor Reis e colocam as mãos na cabeça – Reprodução SporTV
3 – O jogador recebe os primeiros atendimentos ainda em campo – Reprodução SporTV
4 – A ambulância chega e o zagueiro do Palmeiras é levado para o hospital – Reprodução SporTV

Tudo aconteceu aos 16 minutos do 2º tempo.  O Vasco vencia o jogo por 2 a 1 e lutava para, pelo menos, construir uma diferença de três gols para levar a decisão para os pênaltis. O Cruz-Maltino teve uma bola levantada na área e Vitor Reis, tentando cortar, teve um choque de cabeça com um rival. Caiu desacordado. Alguns jogadores  chegaram a se desesperar.  Felizmente o zagueiro recobrou a consciência. Porém, mesmo assim foi levado direto para uma hospital para exames.

“Foi uma situação difícil. Estava de longe. Mas quando vi ele desacordado e sangrando, foi bem difícil. Vitor estava muito bem na partida. Espero que ele possa estar bem”, disse o  atacante Endrick (autor dos gols do Verdão), ao SporTV, após a partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários