O Grupo C do Paulistão-2021, que começa neste sábado conta com as seguintes equipes Palmeiras, Red Bull Bragantino.

Clique aqui e veja regulamento e curiosidades do Paulistão

Abel Ferreira conversa com os jogadores do Palmeiras. Foco na Copa do BR e, depois, mais um caneco paulista — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

 

Atual campeão, o Palmeiras terá trabalho na busca pelo bi. Naquele que é considerado o grupo mais difícil desta primeira fase, o Verdão não terá seus principais jogadores, que estarão descansando após a final da Copa do Brasil. Com isso, o técnico Abel Ferreira deve utilizar muitos garotos e fazer experiências em busca de aperfeiçoar o elenco principal. Até o momento, o time não teve reforços e deve priorizar os jogadores da temporada passada.

Red Bull Bragantino

Principal rival do Palmeiras no Grupo C, o Bragantino chega forte para o Paulistão. Depois de um começo irregular, a equipe se ajeitou no meio da disputa e chegou a brigar por vaga na Libertadores. A política do clube continuará de investir em jovens talentos com potencial de venda para o exterior, então não se deve esperar contratações bombásticas. No entanto, o bom futebol deve ser o mesmo e não se surpreenda se o Massa Bruta aparecer em uma eventual decisão.

Ituano

Depois de um frustrante final de Série C, quando esteve perto do acesso, mas falhou na reta final, o Ituano tentará manter a tradição de boas campanhas no Estadual que, inclusive, já lhe renderam dois títulos neste século. A base é a mesma do ano passado, o que deve ajudar a equipe a começar a competição em melhor forma.

Novorizontino

Ao contrário do rival de Itu, o Novorizontino chega embalado pelo acesso à Série C. Apoiado em um ataque que marcou muitos gols na disputa nacional em 2020, o time de Novo Horizonte chega para tentar surpreender os rivais e quem sabe sonhar com uma classificação para a segunda fase.

Comentários