Na noite deste sábado, após o empate do Palmeiras com o Corinthians em 1 a 1, no Allianz Parque, o atacante Willian comentou sobre a partida. Ele entrou no segundo tempo, chegou a fazer um gol, que seria o da vitória, mas que acabou anulado pelo VAR (Rony estava impedido no início da jogada). Na sua análise, o Palmeiras desperdiçou a chance de vencer o maior rival.

Os treinadores Abel e Sylvinho dão instruções   durante o Dérbi deste sábado, no  Allainz Parque. (Foto: Cesar Greco)

“Pela forma como começamos a partida, poderíamos ter vencido. Mas deixamos o Corinthians jogar no fim do primeiro tempo e em boa parte da etapa final. O Abel fez as substituições para dar um algo a mais, cheguei a fazer o segundo gol. Mas, infelizmente, não valeu.”

O atacante garantiu que o time, mesmo fazendo um jogo irregular, não sentiu  a eliminação na Copa do Brasil, no meio da semana  (derrota no tempo normal e nos pênaltis para o CRB, no Allianz) e mostrou atitude no clássico.

“Ficamos tristes pela forma como fomos eliminados na Copa do Brasil, é claro. Mas temos maturidade. Trabalhamos, viramos a chave rapidamente e não sentimos ansiedade contra o Corinthians.”

Deyverson

Ele disse que a volta de Deyverson, que entrou aos 40 do segundo tempo e fez a sua reestreia após uma temporada no futebol espanhol, no Alavés, aumenta as opções ofensivas do time.

“Agora com a chegada do Deyverson o Abel tem um centroavante na característica do Luiz Adriano, tem um repertório legal”.

Comentários